E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Sex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Dom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Sab Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Qui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Qui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Dom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Sex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Seg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Sex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Cameron Wittacker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Cameron Wittacker   Qua Jul 22, 2009 4:14 pm

[Dados do Player]

Nome: Evandro
Idade: 17,6 XD
E-mail: crazyboy676@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) E-mail/MSN
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Não.

[Dados do Personagem]


Nome: Cameron Wittacker
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 10/08/1989
Local de Origem: Paris, França
Artista utilizado: Jared Padalecki
Características Físicas: Avatar
Características Psicológicas: É um bobo apaixonado, Don Juan, ultimo romantico ou derivados. Chame como preferir. Não consegue mais se imaginar sem a namorada que conheceu a pouquíssimo tempo. É romantico, inteligente, com um humor meio sarcástico. É ciumento ao extremo e usa a simpatia e piadas sem-graça para esconder a insegurança. É muito leal com os amigos e fiel à namorada, além de corajoso. Só teme uma coisa; os pais de Holly.

Biografia:

Engraçado como a vida da gente se transforma da água pro vinho, do dia pra noite. Digo isso porque a uns anos atrás eu não imaginaria que eu estaria do jeito que estou agora, quer dizer, com um amigão do jeito que é o Ben, indo pra um colégio interno e com uma namorada... Ah, e QUE namorada... a Holly.

Não sei dizer ao certo o que mais me chamou atenção em Holly; seu jeito de menina que se mistura com suas atitudes muitas vezes de uma mulher já madura. Aliás, não sei ao certo descrever Holly. Ela era linda, do jeito que eu imaginava a mulher que eu queria pra mim quando era mais novo. Sim, essa era Holly, a menina mulher dos meus sonhos. O único problema é que essa perfeição toda da minha namorada sempre chamou atenção de todos, podendo ter quem ela quisesse aos pés dela. Isso sempre me faz questionar o porquê de ela estar justo... comigo? Quer dizer, ela é linda, inteligente, rica e namora... comigo? Esses pensamentos sempre me deixaram com uma pulga atrás da orelha, mas sempre quando pergunto pra ela, ela ri e manda eu parar de ser bobo. O fato é que com Holly foi meio diferente de todas as outras meninas com quem eu já me relacionei. As vezes acho que o que sinto por Holly já não é amor, é algo maior que isso, é algo mais e que me completa, do jeito que quando estou longe dela pareço estar dormindo, e só ao lado dela me desperto. Ben não se conforma com isso, acha que eu ainda sou novo pra ficar tão idiota assim por uma mulher. Entretanto, 'Ben' é outro assunto. Voltando a minha Holly, bem, estamos a pouco tempo juntos, mas pra ser sincero, parece que já fazem mil anos que estou ao lado dela. É só no olhar desconcertante dela que eu me perco, é com ela que eu esqueço todos meus problemas, todos meus medos. E é ela quem eu quero que sinta o mesmo quando está comigo.

Eu poderia falar de Holly até amanhã, mas provavelmente vocês iriam se cansar de ouvir. São poucas as pessoas que ainda prezam por um bom romantismo mela-cueca hoje em dia, e só aqueles que realmente estão apaixonados. Eu, por exemplo, a um ano atrás só falaria isso que eu falei agora se alguém me obrigasse ou me desse algo em troca. O que o amor não faz, não? Mas então, mudemos um pouco de assunto. Eu e Holly temos dois amigos; o Benjamin - Ben, já citado antes, meu camarada - e a Beatricce - Bea, melhor amiga da Holly.

Holly e Bea são como café e leite, pão e manteiga, Batman e Robin. Onde uma está a outra está lá colada. Não tenho nada contra Bea, na verdade, acho até muito bom que Holly tenha uma amiga assim. Mas acho que Bea não gosta muito de mim, quer dizer, que mulher gosta de ficar de vela enquanto a amiga está com o namorado? Apesar de eu ser o mais discreto possível na hora de mexer com Holly na frente de Bea, ainda acho que ela se incomoda. Além do que eu sou amigo de Ben, o cara que ela mais 'odeia' em toda a face da terra. O tão falado Ben... bom, Ben e eu nos conhecemos a bastante tempo e sempre que conseguimos tentamos fazer coisas juntos, como agora, que estamos indo para o colégio interno.

No começo eu não aceitava muito esse lance de colégio interno, mas era a opção que tínhamos, se queríamos ficar todos juntos, já que os pais da Holly insistiram na ideia. Tudo bem que Bea e Ben não queriam ficar exatamente juntos, e é aí que chegamos ao clímax da nossa história.

Atualmente, a minha diversão e a da Holly tem sido tentar juntar Bea e Ben. Eles são muito parecidos, e não é só no apelido (aliás, Bea & Ben não soa bem? Até rima a pergunta.), os dois tem uma personalidade perfeita e bizarramente igual. Só acho uma pena que sempre que juntamos os dois haja arranca-rabo por parte deles. Claro, eu como bom amigo que sou, gosto de provocar Ben falando que toda aquela briga é porque no fundo rola alguma coisa, se não eles nem ligariam. Ben fica P da vida comigo por isso, mas o quê eu posso fazer? Meu senso de humor fala mais alto e no fundo é verdade. Sempre que eu quero insinuar algo uso piadas sem graça, acho que todos já repararam isso. Mas voltando ao ponto, eu prometi que ainda iria fazer Ben e Bea ficarem juntos, não só por causa da personalidade quase insuportável 'que requer muita paciencia' dos dois, mas também quem sabe assim Bea não pára de fazer cara feia pra mim cada vez que estivermos eu, ela e Holly juntos? Quem sabe Ben não pare de torrar meu saco por pensar em Holly todo meu tempo ocioso? Diga-se de passagem, todo tempo que não estou junto com ela, eu considero ocioso. O fato é que há milhões de prós e nenhum contra visível pra essa situação, e só os dois não percebem isso.

Bom, agora estou a caminho do colégio interno. Creio que será uma nova etapa da minha vida, já que é a primeira vez que eu estou realmente independente dos meus pais (aleluia!). Minha mãe quase desidratou de tanto chorar quando eu falei que sairía de casa, e isso acho que criou uma mini-raiva dela com a Holly, mas acho que ela vai se recuperar com a ajuda do meu pai. O fato de eu ser filho unico deixa minha mãe muito balançada nesse lado, a casa vai ficar vazia sem mim lá. Atualmente, moro em Londres. Na verdade, eu estou aqui desde as minhas lembranças mais remotas. Fui criado aqui e não pretendia sair, pelo menos não até saber que minha namorada sairía. Mas o lado bom de tudo isso é que agora poderei ficar mais tempo ainda com Holly. Na verdade, só estou aqui por causa dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cameron Wittacker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cameron Dallas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
&&rewritingSHAKESPEARE :: Acervo de Biografias :: Protagonistas Masculinos-
Ir para: