&&rewritingSHAKESPEARE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Personagens Cannons Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Personagens Cannons Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Personagens Cannons Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Personagens Cannons Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Personagens Cannons Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Personagens Cannons Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Personagens Cannons Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Personagens Cannons Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Personagens Cannons Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

 

 Personagens Cannons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:09 pm

CONSIDERAÇÕES


Inicialmente estamos aceitando apenas personagens cannons, e no limite de dois por jogador, porém, quando todos os cannons forem ocupados, estarão liberados os personagens originais para que vocês possam realizar mais tramas e sub-tramas, sendo que tais personagens não precisam se encaixar em nenhuma das peças de Shakespeare, também, quando os cannons forem todos ocupados, o número de personagens por jogador será aumentado, no limite de 2 cannons + quantos personagens originais quiser. Tais personagens originais podem ser adolescentes ou adultos.

Quando escolher seu personagem cannon, deve-se então formular uma biografia coerente com as caractéristicas e histórias apresentadas abaixo,e postá-la nesse tópico. Depos que o personagem for liberado, pode postar seus rp's em quaisquer áreas do jogo.

Escolhendo seu personagem cannon, responda a esse post dando o nome do jogador e o personagem escolhido, para reservamos enquanto não postam a ficha.

Atenciosamente

A Direção


Última edição por William Shakespeare em Ter Jul 21, 2009 9:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:11 am

Personagens Cannons Hamlet_ss

Os Donnely's eram muito ricos, e, com a compra do castelo, e o Instituo indo com toda a força possível, só fez multiplicar a riqueza, e também a proximidade entre Grace e seu cunhado, Connor, após a morte repentina de seu pai, Henry começou a ver aquilo com outros olhos. Agora com 17 anos alimenta uma desconfiança que o afeta: será que seu tio e sua mãe haviam se juntado para o assassinato de seu pai?




Personagens Cannons Henry_ss
19; Chace Crawford
x Renata x
Henry é um jovem sério, compenetrado, um tanto quanto retraído, não confia em ninguém, pois guarda para si uma série de pensamentos acusatórios, que, o seguem depois da morte do pai. Seu jeito pode ser obscuro, porém, ainda assim consegue,em certas situações, deixar que seu temperamento gentil e cavalheiro venha à tona em certas situações.

Personagens Cannons Grace_ss
37; Gwyneth Paltrow
x Lore x
A bela Grace nasceu na Irlanda, e, aos 18 anos, conheceu um filho de um rico empresário da região, e, não tardou para que ambos se cassassem,e , Grace, nascida de operários da fábrica local, tornou-se mulher do segundo homem mais rico da Irlanda. Em um período de 5 anos, viajaram o mundo inteiro, porém, com a doença do pai de seu marido, tiveram que voltar, e, viram no antigo castelo da região, uma forte fonte de fortuna. Com a morte do sogro, o irmão veio morar com eles, no castelo, onde os três trabalhavam para promovê-lo a um grande centro educativo, quando seu filho, Henry, tinha 17 anos, o seu marido morreu misteriosamente, e não tardou para que rumores sobre a morte do mesmo, aliado a sua amizade repentina com o cunhado promovessem uma história na família. É diretora.

Personagens Cannons Connor_ss
39; Joseph Fiennes
x Aleh x
Ninguém sabe na verdade quais as características de Connor. Hora é simpático, galante, horas parece ser manipulador e vingativo, é uma icógnita, porém, algo que é certo, é que Connor tem uma grande afeição e intimidade com Grace. Professor de história.

Personagens Cannons Olivia_ss
18; Julianne Hough
x Aleh x
Olivia é uma garota inteligente, esforçada, simpática e extrovertida. Também irlandesa, é uma garota que adora a liberdade, porém, é muito fiel, e, não gosta muito do fato de estar em um internato, porém, é absorvida pela beleza do lugar, e também reconhece o fato de estar no instituto mais reconhecido no mundo didático.


Última edição por William Shakespeare em Ter Jul 21, 2009 9:58 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:00 pm

Personagens Cannons Otelo_ss

Ian é um jovem bastante ambicioso, entrou para o Instituto com dois objetivos em mente: ser o melhor da turma, e conseguir o amor de Danielle, a garota rica de família alemã, que, em pouco tempo, conseguiram fortuna de milhões. Porém, em seu caminho está o jovem Oliver, entretanto, as coisas se complicam de um jeito incrível quando a confiança está em jogo.





Personagens Cannons Oliver_ss
19; Steven Strait
x livre x
Oliver sempre foi um garoto esforçado. Nasceu na zona pbre de Londres, mas sempre aspirou ser médico, desde cedo trabalhou muito, até entrou no exército, porém, vendo a chance de ter uma bolsa de estudos, por causa de seus esforços, conseguiu ser bolsista no prestigiado instituto, e agora sonha em com uma profissão que dê o suficiente para que ele e sua família vivam melhor. Entretanto, os maiores defeitos de Oliver é ser desconfiado e ciumento ao extremo.


Personagens Cannons Iago_ss
19; Edward Westwick
x Dahi x
Ian é um jovem ambicioso, sempre sonhando com o poder, ser o melhor, o mais inteligente. Tem consciência de que a bela Danielle tem muito dinheiro, por isso, tenta chegar o perto possível da garota. Ele não mede esforços para que as coisas sejam do seu jeito, mesmo que para isso tenha que jogar sujo.

Personagens Cannons Dani_ss
19; Blake Lively
x Karol x
Elle é simpática, graciosa, intempestiva, risonha, perspicaz, luta pelo que quer, seus objetivos estão traçados, e tenta fazer de tudo para que eles dêem certo. Não sabe o que faria sem Chuck.

Personagens Cannons Chuck_ss
19; Penn Badgley
x Luisa x
Chuck é engraçado, divertido, leal, sincero. Melhor amigo de Danielle desde a infância, e, apesar de muitos acharem que eles têm alguma coisa, não passa de afirmativas infundadas, pois a amizade deles é pura e verdadeira.


Última edição por William Shakespeare em Sex Ago 07, 2009 8:25 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:31 pm

Personagens Cannons Dreamsun_ss

Heidi amava Daniel, que amava Helen, que amava Liam. É assim que essa história começa. No mundo real, as coisas eram um pouco mais fáceis de serem escondidas, porém, com os quadro vivendo juntos e dividindo o mesmo teto, talvez algumas emoções não consigam ficar à parte dessa relação...




Personagens Cannons Liam_ss
19; Shia LaBeuof
x livre x
Liam é um rapaz aventureiro, bondoso,mas um tanto quanto estressado, sabe das coisas, e alemja seus objetivos, por mais que não trabalhe muito para conquistá-los. Tem por Helen uma paixão.

Personagens Cannons Helen_ss
18; Demi Lovato
x Fire x
Helen é apaixonada por Liam, por mais que seus pais não aprovem o namoro. Feliz com a entrada para o Instituto, pois pode fazer seus planos com ele. É uma garota inocente, mas ao mesmo tempo determinada, doce e sonhadora.

Personagens Cannons Heidi_ss
19; Spencer Grammar
x Ayla x
Amiga de Helen, tem uma paixão por Daniel, desde que eram pequenos. Apesar de ser bonita o bastante para ter todos que quisesse, aparentemente ela só quer o que não consegue ter, portanto, é obstinada, e quer conquistar Daniel de qualquer modo.

Personagens Cannons Daniel_ss
19; Adam Gregory
x Livre x
Bonito, inteligente, é apaixonado por Helen, porém, sabe que a mesma não liga para ele, senão como amigo. Não faz idéia do que Heidi sente por ele, é desligado, desantecioso, um tanto quanto atrapalhado, porém, sonha em ter Helen para ele


Última edição por William Shakespeare em Ter Ago 04, 2009 4:15 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:13 pm

Personagens Cannons Noisym_ss

Holly e Cameron se amam, isso é tangível e visível a todos, porém, o tamanho do amor de ambos, nem se equipara ao ódio que Beatricce, melhor amiga de Holly, e Ben, melhor amigo de Cameron, sentem um pelo outro, o que rende, logicamente, cenas cômicas para todos. Entretanto, Cam e Holly acreditam que, por baixo de todo esse ódio, os dois se amem, e, partem para cima de tudo para provar isso.




Personagens Cannons Bia_ss
18; Willa Holland
x Fuyu x
Impetuosa, ácida, sarcástica, tem uma língua afiada, não leva desaforo para casa, é desconfiada,e odeia de coração o melhor amigo do namorado de Holly, sua melhor amiga. Suas brigas com ele são mais frequentes do que as suas respostas maldosas

Personagens Cannons Holly_ss
18; Emma Watson
x Luisa x
Sincera, divertida. Adora a companhia da melhor amiga, Beatricce, que, apesar de tê-la conhecida há pouco tempo, virou sua companheira de todas as horas. Junto com o namorado, Cameron, tenta fazer de tudo para que Benjamim e Beatricce fiquem junto

Personagens Cannons Cam_ss
19; Jared Padalecki
x Evandro x
Holly e Cameron são o casal perfeito, apesar de estarem há pouco tempos juntos, ambos resolveram, junto com seus respectivos melhores amigos, se juntarem na mesma escola preparatória, se diverte fazendo planos com Holly para juntar Beatricce e seu amigo, Ben.

Personagens Cannons Ben_ss
19; Matt Lanter
x Juh x
Benjamin não suporta a melhor amiga da namorada de Cam. E não porque ela é impilicante, impaciente, estressada, sarcásticas, impulsiva, mas porque ela é igual a ele, e isso ele não poderia permitir


Última edição por William Shakespeare em Qui Jul 16, 2009 10:30 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:17 pm

Personagens Cannons Romeojuliet_ss

As famílias Campbell e Monteccino eram duas proeminentes famílias americanas. Enquanto a primeira descendia dos poderosos Rockfellers, a segunta era uma família italiana, que, devido a seu passado e ligação com a máfia, conseguiu poder local. Porém, como todos que almejam ao poder, as duas famílias não suportavam uma divisão em suas riquezas e poderes, portanto, ao adentraram na mesma região pitoresca de New Hampshire à procura de minérios e petróleo, uma guerra sangrenta acabou por começar. As famílias da jovem Julie e do jovem Richard são a segunda geração desse ódio. Seus primos , Thomas e Mitchel, levam a sério o ódio, enquanto os outros dois ficam impassíveis diante das provocações. O que será que acontecerá quando perceberem que, vivendo junto com eles, estão os expoentes da família que eles mais odeiam?




Personagens Cannons Julie_ss
18; Jessica Stroup
x Kika x
Uma garota educada, compenetrada, inteligente, culta, romântica, perseverante, quando tem um objetivo, faz de tudo para que consiga alcançá-lo.

Personagens Cannons Katie_ss
18; Taylor Swift
x Lore x
A melhor amiga de Julie é sarcástica, espirituosa, engraçada, sincera, e reage com raiva às investidas do galante Thomas.

Personagens Cannons Tom_ss
19; Gaspard Ulliel
x Livre x
Bonito, sério, um tanto quanto egocêntrico,mas leal. A única coisa que é maior que sua diversão em dar em cima de Katie, é seu ódio pelos Monteccino.

Personagens Cannons Richard_ss
18; Chris Evans
x Evandro x
Um rapaz calmo, alegre, bonito, inteligente. Romântico e inegalvemente perspicaz. Sua perseverança é notável, assim como sua coragem em enfrentar desafios.

Personagens Cannons Mitch_ss
19; Milo Ventimiglia
x livre x
Seu ódio pelos Campbell é tangível, o que, aliado a seu espírito brigão, é palco para inúmeras confusões que, sempre acabam em brigas. Ele é o contrário de seu primo, e não entende porque ele sempre fica fora do que ele chama de ''diversão''.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Gregory




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2009

Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:42 pm

Reserve o Ian Gregory (Otelo) for me, sista!!!


(Dahi aqui \o)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagens Cannons Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens Cannons   Personagens Cannons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro de Personagens Cannons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
&&rewritingSHAKESPEARE :: The Stage :: Lista de Personagens Cannons-
Ir para: