E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Say your name. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Say your name. Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Say your name. Icon_minitimeSab Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Say your name. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Say your name. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Say your name. Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Say your name. Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Say your name. Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Say your name. Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

Compartilhe

Say your name.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSab Jul 25, 2009 6:48 pm

Ok, eu não sei se o título está correto, mas, eu precisava de um nome para o tópico!

Então, diga o seu nome, fale o que quiser falar de você, se apresente! Somos pessoas super legais!
Ver perfil do usuário
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSab Jul 25, 2009 6:53 pm

Por que você não começou falando de você? :F

Er, meu nome é Evandro, eu tenho 17,7 anos êê
Falar sobre mim? Eu sou tímido e só estou aqui pra não me chamarem de anti-social scratch sem falar que eu fico o dia inteiro online porque não faço p* nenhuma, dia nenhum, então é normal as pessoas me confundirem com um bot ou um macro scratch AAHUAHUAHUAHUA se quiser minha simpatia fala que é botafoguense ou tricolor - paulista - e minha antipatia é só falar que é flamenguista ou corinthiano. E acho que é isso aí afro

Quero um doce agora. What a Face
Ver perfil do usuário
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSab Jul 25, 2009 9:11 pm

Siiiiiiiiim, Lore, fale de você!

Oi, eu sou a Renata! Tenho 22 anos - veeeeeeeeelha, né? -, sou formada em Direito, e sou quase-advogada (já passei na prova, só falta mesmo juntar os documentos para pegar a carteirinha!). Sou uma cuiabana filha de um recifense e uma carioca, e também sou doente pelo BOTAFOGO! \o/ \o/ \o/ \o/

Deixa eu ver... Tenho três cachorros lindos, quatro tatuagens, dois irmãos mais novos (engraçado o negócio ter saído nessa ordem, né? Mas eu amo meus irmãos mais do que cachorros e tattoos, viu?)... Também amo rpg's online, e já tentei me desvincular, mas não consiiiiiigo! >.< =P \o/ (são muitas emoções misturadas! HUAHUAHUAHUAHUAHU...)

Ai, sei lá, acho que é só, por hoje!

Quero um doce agora. What a Face [2]

o//
Ver perfil do usuário
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSab Jul 25, 2009 10:43 pm

Eeeeee, eu vou falar /o

Eu sou a Lore, tenho 15 anos quase escrevi 14, sou estudante e sou viciada em rpg's, o meu primeiro rpg foi o ST, onde eu conheci a Aleh e a Fire, e quase todo mundo, onde eu também conheci o ST, OC, Beaux....enfim, a partir desse, eu conheci vários outros fóruns e cá estou eu!

Aqui eu sou player da Katie e da Grace Donnely, e do William também xD

Hm, eu sou uma corinthiana que só viu dois jogos na vida e por conta disso querem me convecer a ser botafoguense e acho que ganhei a antipatia do Evan também xD

Eu adoro ler livros e ver filmes e...não sei mais o que falar. Depois eu venho aqui de novo e falo mais /o

Quero um doce agora. What a Face [3]
Ver perfil do usuário
Holly Pratt
MBPN
MBPN
Holly Pratt

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:44 pm

Luisa, 14 anos. Mais cicatrizes que possa contar, carioca da gema, mesmo não morando no Rio. Adora praia, ler e jogar rpg, mesmo que passe mais tempo vendo os boards do que postando (?). É flamenguista, mas não dá a mínima para futebol, só na época de Copa do Mundo xD. Atualmente está viciada e não consegue de pensar/falar/sonhar com Percy Jackson *-*. É estudante, e odeia matemática, mas, mesmo assim, ama física. É incoerente, como deu pra perceber. Odeia fazer apresentações e aspira entrar num colégio interno no ano que vem *-*

Quero um doce agora. What a Face [4] Tecnicamente, Lore, você que tem que dar os doces, e >.<
Ver perfil do usuário
Beatricce del Vecchio
MBPN
MBPN
Beatricce del Vecchio

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm

Oh bem, já que tá todo mundo se apresentando, meu nome é Thaís, mas só me chama de Fuyu, então, faça como todo mundo e só me chame de Fuyu, ou Fuh, é estranho me chamarem de Tai HUAHUHUAAHAUHA
Tenho 18 anos, em breve 19, jogo RPG desde criança, mas online a algum tempinho, meu primeiro foi o TC.

Eee, é isso... acho .-.
Sou uma pessoa legal HUHAHAUHA
Qualquer coisa, just call \o
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitime

Say your name.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
&&rewritingSHAKESPEARE :: Off Area :: Chat-
Ir para: