&&rewritingSHAKESPEARE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

 

 Flood - Let's talk!

Ir para baixo 
+9
Holly Pratt
Daniel Lynn
Henry Donnely
Heidi Conrad
Beatricce del Vecchio
Olivia Wilde
Katie Jones
Helen Duke
William Shakespeare
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Grace Donnely




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:57 am

Tem sim hitler*

USAHUSAHSAUHS

Brigadaa, vou precisar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:02 pm

Não tem emo* só não discuto mais porque se não tu chama o tio will pra te defender LOL AHUHAUHUAHUAHUA não é justo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Donnely




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:19 pm

Eeeeee, eu chamo mesmo.... é, a vida não é justa(?) HASUHSAUSAH

O Will é um bom advogado, sempre nos defende!

UASHUSAHSAUHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:30 pm

MAMÃÃÃÃÃÃÃE!!

Ou não.

Whatever.

Você matou o papai?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:32 pm

nos não, ele não me defende u.u HAUAUAHUAHUAHUAHUA muito pelo contrário u.u HUAHUAHAUAHU se aquilo era defender, quero nem ver ele acusando LOL AHUAHUAHUAHUA

Se um dia eu tiver a beira de um penhasco ameaçando me matar, chamo ele pra me ajudar /) UAHUAHUAHUAHUAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Donnely




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:58 pm

Que isso Evan tsk tsk USAHUSAHSAUSHA Um dia, ele te defenderá!

Filhoooo *-*

é lógico que eu não o matei
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:22 pm

Sei não, hein?! HUAHUAHUAHUAHUA...


PS: Precisamos estrear o chatbox! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:26 pm

posso me meter? =X Foi o Will que matou! Há!

Precisamos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:04 pm

defensora mode on: não foi nem o Wil, nem a Grace(porque a gente livra o lado dela também), foi o tio dele rá /defensora mode off

Precisamos *-*

Vou lá agora, tratem de ir também! hitler*
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm

AUHAHUHUAHUAHUAUHAHUAUHHUAHUAHUA... Mas claaaaro que pode! xD

Eu não confio no Cam, porque ele não gosta do William, e provavelmente quer incriminar o pobre homem.

Eu não confio na Katie, porque ela tem uma mente muuuuito ligada com a do William e com a da Grace.

Eu não confio em ninguém, fato.

Mas descobrirei! MUAHAHAHAHAHA

Me aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:17 pm

Sim senhora, já estou lá. O Sherlock que deu cano u.u HUAHUAHUAHAU

Se fosse pra eu matar alguém, mataria o Willard, porque minha namorada prefere ele Twisted Evil
Eu sou um santo =] UAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:54 pm

Pois é, fui desconectada de lá >.<

Como assim, não confia em mim? Assim, eu fico magoada >.< USAHUSAHSUAHS E não vai matar o Wil não ¬¬ UHSAUSAHSAUSHA

Claro que é, todos somos ^^ uashusahsuhsausah
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:06 pm

Cameron Wittacker escreveu:
O Sherlock que deu cano u.u HUAHUAHUAHAU


UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAUHAHUAHUAHUAHU

Pooooooooooxa, desculpa! Tive que sair! E já tenho que sair de novo! =/ Fica pra próxima! =P

Beijos,meliga
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:55 pm

Mentira LOL aposto que é uma de suas tecnicas de investigação, Sherlock. Estavas a se esconder lá né? HÁ! Bem que eu suspeitei ter visto uma árvore se mexer e... AHUHAUAHUAHUA

Eu? Matar o tio Willard? Bobagem, eu nem tenho motivos pra isso (A) LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Lynn

Daniel Lynn


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:36 pm

Perdida aqui, beijos

AIUSHAIUSHAIUSHAIUSH

Vou fazer as bios ;D AGORA D:

OU TENTAR... mas não garanto nada /apanha de Deus e o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:22 pm

Cameron Wittacker escreveu:
Mentira LOL aposto que é uma de suas tecnicas de investigação, Sherlock. Estavas a se esconder lá né? HÁ! Bem que eu suspeitei ter visto uma árvore se mexer e... AHUHAUAHUAHUA

AHUHUAHUHUAHUHUAHUHUAHUAHUA... Não falo nada. Talvez seja uma técnica, talvez não... *alteando uma sobrancelha*




Ninna, faça a bio siiiiim! xD *tentando mandar ondas de criatividade para ela como se eu tivesse muitas! HUAHUAHUAHUAHUAHU* \o/ \o/ \o/

E não fique perdida! =) O lance é o seguinte: alguém matou o meu pai, e todo mundo está na minha lista de suspeitos, e um está tentando incriminar o outro! Isso aqui está até parecendo aquele Assassinato no Expresso Oriente, da tia Agatha...

Pensando na hipótese de o desfecho ser como aquele...


Player: Esse Henry tem problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Lynn

Daniel Lynn


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:27 pm

oi..
IAUSHAIUSHASIUHAIUSHAUISHAU

Boto fé que foi seu tio lixa*


IAUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUISHAUI

Não sei não, amigo *faz expressão de compaixão* Tu se arranja aí, bye
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:58 pm

Inclusive eu, Ninna. Estou na lista de suspeitos, vê se pode? LOL AAHUAHUAHUAHUAHU eu que nunca nem pensei em matar alguém LOL AHUAHUAHUAHUHAU

Renata, controle o Henry ou eu o processo por difamar minha imagem LOL HAUAHUAHUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:30 pm

Player: AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA... Cameron, eu tô tentando fazer o Henry parar, mas é mais forte do que eu! >.< Agora mesmo ele tá lá fora, imaginando o que é que o Daniel Lynn ganharia, incriminando o Connor!

Oh, men... Eu, e meus persos traumatizados! =/
Ir para o topo Ir para baixo
William Shakespeare
Admin
William Shakespeare


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:57 pm

Player: Geeeente, só dando uma passadinha pra avisar que hoje eu não venho por aqui, por motivos de força maior cof cof, e amanhã talvez também não, depende de hoje cahem, ms quando eu voltar, juro que respondo a TODOS os meus rp's, e abro o rp da festa, o primeiro rp no colégio, e aí, estarão liberados rp's em TODAS as áreas do board.


Ps: Eh a Aleh aqui

Olivia On: Henry my dear, não fique com saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:08 pm

AHUAHUAHUAHUAHUAHU Só não te processo porque eu sou muito legal e Cool AHUAHUAHUAHUAHUA já pensou em levar ele num psiquiatra num médico? Rolling Eyes AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU a arte de traumatizar personagens alheios _o_

Edit: Aleh, antes que tu vá curtir sua noite LOL Posso abusar um cadin de você? LOL - espero que leia isso ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:51 pm

William Shakespeare escreveu:
Olivia On: Henry my dear, não fique com saudades

Henry: Impossível, querida...


Player: ¬¬" *considerando a hipótese do médico, e se perguntando como é que a Ninna conseguiu fazer cara de compaixão, se nem eu aguento*


Mentira, eu adouro persos traumatizados!
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:57 pm

Sinto o nivel de açucar crescendo no flood. Vai ficar muito meloso daqui a pouco hein LOL AUAHUAHUAHUAUH
Cameron: Quero a Holly aqui emo*

Player: Não manda ele pro médico se não ele vai achar que é por culpa minha è.é HUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Pratt
MBPN
MBPN
Holly Pratt


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:13 pm

Holly: O que tem eu? u.u

OOOI, amores *-* voltei ;D alguém percebeu que eu tinha saído? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:17 pm

EU PERCEBI o/ você tava em botafogo né? :F (Nome bonito! *-* AHUAHUAHU)

Cam: Hoooolly What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Let's talk! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood - Let's talk!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
&&rewritingSHAKESPEARE :: Off Area :: Chat-
Ir para: