&&rewritingSHAKESPEARE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Say your name. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Say your name. Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Say your name. Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Say your name. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Say your name. Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Say your name. Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Say your name. Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Say your name. Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Say your name. Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

 

 Say your name.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:48 pm

Ok, eu não sei se o título está correto, mas, eu precisava de um nome para o tópico!

Então, diga o seu nome, fale o que quiser falar de você, se apresente! Somos pessoas super legais!
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:53 pm

Por que você não começou falando de você? :F

Er, meu nome é Evandro, eu tenho 17,7 anos êê
Falar sobre mim? Eu sou tímido e só estou aqui pra não me chamarem de anti-social scratch sem falar que eu fico o dia inteiro online porque não faço p* nenhuma, dia nenhum, então é normal as pessoas me confundirem com um bot ou um macro scratch AAHUAHUAHUAHUA se quiser minha simpatia fala que é botafoguense ou tricolor - paulista - e minha antipatia é só falar que é flamenguista ou corinthiano. E acho que é isso aí afro

Quero um doce agora. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:11 pm

Siiiiiiiiim, Lore, fale de você!

Oi, eu sou a Renata! Tenho 22 anos - veeeeeeeeelha, né? -, sou formada em Direito, e sou quase-advogada (já passei na prova, só falta mesmo juntar os documentos para pegar a carteirinha!). Sou uma cuiabana filha de um recifense e uma carioca, e também sou doente pelo BOTAFOGO! \o/ \o/ \o/ \o/

Deixa eu ver... Tenho três cachorros lindos, quatro tatuagens, dois irmãos mais novos (engraçado o negócio ter saído nessa ordem, né? Mas eu amo meus irmãos mais do que cachorros e tattoos, viu?)... Também amo rpg's online, e já tentei me desvincular, mas não consiiiiiigo! >.< =P \o/ (são muitas emoções misturadas! HUAHUAHUAHUAHUAHU...)

Ai, sei lá, acho que é só, por hoje!

Quero um doce agora. What a Face [2]

o//
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:43 pm

Eeeeee, eu vou falar /o

Eu sou a Lore, tenho 15 anos quase escrevi 14, sou estudante e sou viciada em rpg's, o meu primeiro rpg foi o ST, onde eu conheci a Aleh e a Fire, e quase todo mundo, onde eu também conheci o ST, OC, Beaux....enfim, a partir desse, eu conheci vários outros fóruns e cá estou eu!

Aqui eu sou player da Katie e da Grace Donnely, e do William também xD

Hm, eu sou uma corinthiana que só viu dois jogos na vida e por conta disso querem me convecer a ser botafoguense e acho que ganhei a antipatia do Evan também xD

Eu adoro ler livros e ver filmes e...não sei mais o que falar. Depois eu venho aqui de novo e falo mais /o

Quero um doce agora. What a Face [3]
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Pratt
MBPN
MBPN
Holly Pratt


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2009

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:44 pm

Luisa, 14 anos. Mais cicatrizes que possa contar, carioca da gema, mesmo não morando no Rio. Adora praia, ler e jogar rpg, mesmo que passe mais tempo vendo os boards do que postando (?). É flamenguista, mas não dá a mínima para futebol, só na época de Copa do Mundo xD. Atualmente está viciada e não consegue de pensar/falar/sonhar com Percy Jackson *-*. É estudante, e odeia matemática, mas, mesmo assim, ama física. É incoerente, como deu pra perceber. Odeia fazer apresentações e aspira entrar num colégio interno no ano que vem *-*

Quero um doce agora. What a Face [4] Tecnicamente, Lore, você que tem que dar os doces, e >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce del Vecchio
MBPN
MBPN
Beatricce del Vecchio


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 33

Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm

Oh bem, já que tá todo mundo se apresentando, meu nome é Thaís, mas só me chama de Fuyu, então, faça como todo mundo e só me chame de Fuyu, ou Fuh, é estranho me chamarem de Tai HUAHUHUAAHAUHA
Tenho 18 anos, em breve 19, jogo RPG desde criança, mas online a algum tempinho, meu primeiro foi o TC.

Eee, é isso... acho .-.
Sou uma pessoa legal HUHAHAUHA
Qualquer coisa, just call \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Say your name. Empty
MensagemAssunto: Re: Say your name.   Say your name. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Say your name.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
&&rewritingSHAKESPEARE :: Off Area :: Chat-
Ir para: