&&rewritingSHAKESPEARE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

 

 Flood - Let's talk!

Ir para baixo 
+9
Holly Pratt
Daniel Lynn
Henry Donnely
Heidi Conrad
Beatricce del Vecchio
Olivia Wilde
Katie Jones
Helen Duke
William Shakespeare
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:21 pm

BOTAFOGO? Alguém falou em Botafogo, aí? Se tiver botafoguenses, acabaram de ganhar uma amiga, e o respeito dela! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU...

"E ninguém caaaalaaa... Esse nosso amooooorrr..."
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:22 pm

EU SOU BOTAFOGUENSE DOENTE DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE =D

mentira que tu é botafoguense? D: Que milagre eu achar um. Somos raros. HUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:32 pm

Tão raros que você até tenta convencer os outros né? USAHAUSHSA

´Pessoasss, que saudades *-* isso só porque fiquei um dia longe
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:49 pm

ééé =D Lore, minha nova botafoguense =D HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Saudade =D ainda que tu tenha falado comigo a duas horas atrás +.+ AHEUEAHUAEHUAEH
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Pratt
MBPN
MBPN
Holly Pratt


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:53 pm

Eu sou flamenguista. Mas não tenho nada contra os botafoguenses ;D E, sim, estava em Botafogo *-* Num apartamento que dava pra ver o Cristo Redentor e o morro Santa Marta, cofcof
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:54 pm

a Luli é uma flamenguista alvi-negra. Eu tô quase convencendo ela também Cool HEUAHUEAHUEAHUEAHEAU
aproveitou muito? o/
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:02 pm

Cameron Wittacker escreveu:
EU SOU BOTAFOGUENSE DOENTE DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE =D

mentira que tu é botafoguense? D: Que milagre eu achar um. Somos raros. HUAHUAHUAHUA


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO!!!! Sabia que você era uma pessoa inteligente, Evandro! \o/ \o/ \o/

E eu também já converti uma flamenguista, e uma "sem-time"! \o/ Estou em uma missão eterna de salvar o Brasil! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...

Looooooooooooore, você é nossa mais nova vítima projeto (tá, eu sem que a frase ficou sem concordância, mas é por uma boa causa)! Vou te levar pro bar Caravellas, aqui em Cuiabá, que é onde os nossos torcedores da Fúria Jovem daqui assistem os jogos! *.* Logo logo, você tomará um amor incondicional pela Estrela Solitária! //_\\

AHUHUAHUAHUAAHUAHUAHUHAUHUAHAUAHUUAH...

Luli, você também tem salvação! Saia do lado negro da força! =)))))

Brincadeira, gente! Vocês torcem para o que quiser! Mas seria melhor se fosse para o nosso time! HUAHUAHUAHUAHUAUHA...

Até o bairro Botafogo é mais bonito! Se bem que o Aterro do Flamengo é lindo, também, mas a gente não comenta isso em voz alta! Hoho...

Vocês são do Rio?
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:22 pm

Por isso eu me identifiquei contigo desde o início afro HAUHUAHUAHUAHUAHUA
temos que salvar o Brasil de flamenguistas e corinthianos. É essa raça que suja nosso país è.é AHUAHUAHUHAUHAUHUA

É A FÚRIA MANÉ =D /_\ aqui a gente costuma ir no engenhão, mesmo. HUAEHUAEHUAEHU Apesar de quase ninguém ir -'- quando levamos 8000 torcedores pro estádio é quase um recorde u.u mas isso ainda há de mudar! Tenho fé! Ano que vem o carioca é nosso! drunken

ela pode estar brincando mas eu não estou u.u Lore e Luli são duas botafoguenses, agora. HUAHUAHUAHUA

Nada com nome do flamengo fica bonito. Desista. HUAHUAHUAHUA

Eu sou do interiorzão do rio :F aliás, nunca imaginei que no Cuiabá iria ter uma alvi-negra fanática :F
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:35 pm

Cameron Wittacker escreveu:
aqui a gente costuma ir no engenhão, mesmo.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Faz sentido! xD

Sacanagem, até hoje não conheço o Engenhão por dentro! >.< Mas um dia eu consigo! Um dia eu chego lá!

Pô, você ficaria orgulhoso! Descobri vááááários botafoguenses fanáticos em Cuiabá! *.* É tão lindo! E, sinceramente, quando a gente "se encontra", por sermos tão raros (principalmente por aqui), é uma emoção tão grande... HUAHUAHUAHUAHUA... Sério, já me livrei até de uma multa, pelo guarda ser botafoguense! \o/

Comigo, com ambos os pais crescendo no Rio e eu passando praticamente dois meses por ano lá (nas férias, visitando a família), não podia ser diferente! Eu tinha que me apaixonar por um time de lá, né?

Mas aqui em casa, tinha de tudo, praticamente! Botafoguenses, vascaínos e uma flamenguista mulambinha... Só que eu consegui colocar juízo na cabeça da minha irmãzinha, e ela veio pro lado do bem! \o/ Agora está 3/5 pro BFR, e 2/5 pro CRVG.

Ano que vem o carioca é nosso! drunken [2] Certeeeeeeeeeza!! Chegou a nossa vez! xD o//

Yes, Flamengo é horrendo, mas eu não queria ofender. Só que eu concordo. E também não estou brincando quanto a converter os outros! Muahahaha... bounce

Interiorzão aonde? Talvez eu conheça...
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:26 pm

Henry Donnely escreveu:


Looooooooooooore, você é nossa mais nova vítima projeto (tá, eu sem que a frase ficou sem concordância, mas é por uma boa causa)! Vou te levar pro bar Caravellas, aqui em Cuiabá, que é onde os nossos torcedores da Fúria Jovem daqui assistem os jogos! *.* Logo logo, você tomará um amor incondicional pela Estrela Solitária! //_\\


Olha aí, olha aí, já que me levar para o bar, tsk tsk USAHUAHSAUHSA
Eu conheço o Caravellas (???) ou pelo menos eu acho que sim, memória é um problema sério, tipo, acho (acho) que quando tem jogo do Corinthias o pessoal vai para o Getúlio ou será que eles vão na comemoração para a avenida Get.?

Cameron Wittacker escreveu:
nunca imaginei que no Cuiabá iria ter uma alvi-negra fanática :F

Mas olha, saiba que aqui tem de tudo!
SAHUASHSAUHSA

Eu tinha que falar algo mais, mas esqueci .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:25 am

Eu só fui uma vez na vida, como disse, moro no interior, é quase 6 horas de viagem até o rio LOL AHUAHUAHUAHUAHUAHU sem falar que minha mãe acha perigoso e não me deixa ir -'- HUAHAUHAUHAUHAU mas quando o jogo é pelo campeonato carioca, eles jogam aqui contra o Resende e contra o Voltaço, então eu sempre vou ver cheers

Eu queria ir praí -'- aqui são mais raros ainda. Flamenguistas dominam minha maldita cidade. Aliás, flamenguista (Luli que me perdoe) é igual barata, qualquer buraco tá infestado -'- HUAHUAHUAHUAHUA fico puto com isso. Quando o botafogo ganha é roubado, quando o flamengo ganha é o suficiente pra sair a cidade inteira de camisa do time -'- HUAHUAHUAHUAHUA e se eu for policial, sinceramente, eu não duro muito na profissão. HUAHUAHUAHUAHUAHUA ia prender qualquer flamenguista por qualquer coisa e deixar passar todo botafoguense =D EHAUHAEUHAEUHAEUHUAE meu pai é muito forte. É policial e botafoguense doente, mas nunca brigou por isso è.é HUAHUAHAUHAU sou fã dele è.é

Ano que vem nas tuas férias de Julho, vai estar no meio do brasileirão, por que tu não vem pra cá só pra conhecer o engenhão? =D Meu sonho é ir lá num botafogo e flamengo afro AHUAHUAHUAHUAHUA mas esse é o jogo que minha mãe mais abomina LOL AHUAUAHUAHUAHU ela nunca iria deixar eu ir. Então só quando eu tiver dependente de mim mesmo que eu vou poder >/ HAUHAUHAUHAU

Volta Redonda ._> conhece? è.é EAUHEAUHEAUHAE

ALIÁS, RENAAAAAAAATA TU VIU O JOGO ONTEM?
2x0 NO INTER GURIA! NO INTER! UM DOS PRIMEIROS LUGARES! Juninho é meu garoto Cool o cara humilha! Um dos unicos que salva naquele time Evil or Very Mad

Lore =D mas não é pra tu cair de beber lá, é por um bom motivo. Comemorar a vitória do fogão /_\ AHUAHUAUAUHHAU tu é de Cuiabá também? E nasceu corinthiana? '-' HUEAHUAEHUAHUEHAU sai dessa vida! =X
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Pratt
MBPN
MBPN
Holly Pratt


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:33 pm

"flamenguista (Luli que me perdoe) é igual barata"

eeeer... obrigada? HAUAHUAHAUH, eu nem ligo pra futebol. Torço pro Flamengo pra ter alguém pra torcer xD Minhas amigas não-flamenguistas dizem que eu sou a única que presta (?). HUAHAUHAUAH

Siim, eu sou do Rio, Rê *-* E o Aterro do Flamengo é liiiiiiindo mesmo, assim como Botafogo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:01 am

Realmente, Evan... É perigoso mesmo! Eu só tenho coragem de ir em jogos contra times pequenos, ou contra times de fora! Contra a urubuzada os mulambos o Flamengo, é problemático! =/

Conheço Volta Redonda e Resende só de passagem! Sempre vou pro Rio de carro, e passo sempre por aí! Mas nunca cheguei a conhecer "bem", nem nada... =/

Que lindo, seu pai! *.* Deve ser difícil mesmo, ser como ele! Além do mais, muitos flamenguistas parecem implorar pra ser presos! >.< Mas enfim...

Acho que em janeiro dá pra ir no Engenhão, em 2010. No comecinho do campeonato carioca. Não precisa nem esperar até julho(?)! \o/ Tomara!

Siiiiiiiiim, vi o jogo! E siiiiiiiiiiim, Juninho é o cara! Principalmente depois da saída de Maicosuel, que deixou o time perdido...

Lore, sai dessa vida! [2] HUAHUAHUAHUAHUAUAHAHU

Luli, escolhe um time melhor, vai?! Nem precisa ser o meu, sabe? Mas é que Flamengo realmente é difícil de engolir... >.<

Vão me expulsar do board daqui a pouco, por falar tanto no meu time lindo...

Henry: É, estou preocupado com isso. Não vou poder nem descobrir quem matou meu pai.

Vão NOS expulsar daqui a pouco, por falar tanto no meu time lindo e no assassinato do seu pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:02 am

De nada Luli k.k HUAUAHUAHAUHAU mas poxa, cê não quer mudar de time Rolling Eyes se mudasse eu não falaria mais HUAUAHUAHUAHUA eu também acho! Tu é a unica que presta no bando da mulambada!

E eu também Re t.t só vejo o botafogo no campeonato carioca contra Voltaço, Resende, Bangu, America... AHUAHUHUA na verdade, só contra o Voltaço porque o jogo é aqui HUAHAUHAUA minha mãe é fogo No Mas ainda sim eu quero ir contra o flamengo! É uma vergonha eles colocarem 60 mil torcedores em todos os jogos e a gente chegar à incrível marca de apenas 10 mil e olhe lá '-' HUAHUAHUAH flamenguista cata latinha o ano inteiro pra ver jogo, a gente não pode deixar essa raça comandar o maraca nem o nosso engenhão No

Eu tenho a camisa dele! Quando crescer quero ser igual ele LOL AHUAHUAHUAHUA um zagueiro ruim mas um excelente cobrador de faltas ç.ç pena que o jogo terminou 3x2 '-' mas enfim. HAUHAUAHUAH Tecnico burro -'- se sai ganhando recua o time -'- quando esse Ney Franco vai embora? -'- Geralmente eu falo umas coisas dele mas aqui eu não posso falar. HUAHUAHUAHAUHUA

Lore e Luli, por que vocês não torcem então pro spfc? Ou pro Sport? (São meus times favoritos depois do botafogo LOL) E agora tem o Barueri *-* que tá humilhando *-* tô apostando no barueri pra campeão brasileiro 2009

O seu NOS devem estar incluídos Eu, você, Cameron e Henry, né? HAUAHUAH
Cam: Ei! Koé? Fiz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Conrad

Heidi Conrad


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:55 pm

aahhhh eu quero meu demétrio de volta {A}

agora quem vai ser meu par romantico se a Nih for embora? =(
Ir para o topo Ir para baixo
Holly Pratt
MBPN
MBPN
Holly Pratt


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:57 pm

{A}

eu seria, mas não tenho mais cannon, só a Holl e o Chuck que estranho é chamar o Penn de Chuck, dude O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi Conrad

Heidi Conrad


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:24 pm

PS: gente o nome da Helena nos cannons tá errado não? hm

tá Hermia as...

https://2img.net/h/i154.photobucket.com/albums/s269/Karol_lol/shakespeare/heidi_ss.png
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:38 pm

Alguém sabe se a Kika foi viajar? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Jones
R&J
R&J
Katie Jones


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:11 am

Ayla, é que o nome que vem antes é o nome real da personagem.

Evan, que eu saiba ela não está viajando não.

Gente, desculpa ainda não ter postado a imagem do salão, mas é que ainda estou procurando *capota*
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:17 am

Lore, acho que a Ayla tá certa. Devia ser Helena em vez de Hérmia, não devia?

Tem duas Hérmias...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatricce del Vecchio
MBPN
MBPN
Beatricce del Vecchio


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 33

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:09 pm

Povo falando de futbol XDDD
To de volta meu povo \o/~
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Donnely




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:46 pm

Vixe, pior que é mesmo, tem duas Hermias O.o
Eu vou falar com a Karol depois.
Brigada Ayla e Re, desculpem o equivoco ; )

Eeee, Fubs tá de voltaa /o

Pois é, de futebol .-. Estão tentando nos levar para outro time...
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:11 pm

Futebol é vida \m/ AHUAHUAHUAHUA Que bom que voltou, Fuh Tai =D
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Donnely
HET
HET
Henry Donnely


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:36 pm

Geeeeente, cadê os players desse board? Estão desaparecidos! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN
Cameron Wittacker


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:36 pm

Marcando presença, ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood - Let's talk! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood - Let's talk!   Flood - Let's talk! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood - Let's talk!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
&&rewritingSHAKESPEARE :: Off Area :: Chat-
Ir para: