E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Sex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Dom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Sab Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Qui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Qui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Dom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Sex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Seg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Sex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Registro de Personagens Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Registro de Personagens Cannons   Qua Jul 15, 2009 8:12 pm

Antes de postar sua ficha, leia a história do board aqui. Feito isso, poste-a e aguarde até que a Admin libere seu personagem para jogar. Wink

[Dados do Player]

Nome:
Idade:
E-mail:
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:


[Dados do Personagem]


Nome:
Idade:
Data de Nascimento:
Local de Origem:
Artista utilizado:
Características Físicas:
Características Psicológicas:

Biografia:

Atenção: Use as características descritas no tópico de personagens cannons, e utilize-se da história base para dar um arremate a sua biografia. Veja o tópico de personagens cannons aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Olivia Wilde
HET
HET


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Qui Jul 16, 2009 9:32 pm

[Dados do Player]

Nome: Alessandra [Aleh]
Idade:19 anos [já?]
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) : MSN [acima]
Tem outro personagem no RPG? Nops.

[Dados do Personagem]


Nome:Olivia Gaherty Wilde
Idade:18 anos
Data de Nascimento:19/05/1991
Local de Origem:Irlanda-Dublin
Artista utilizado:Julienne Hough
Características Físicas:loira, olhos claros, magra, baixinha.
Características Psicológicas:''Olivia é uma garota inteligente, esforçada, simpática e extrovertida. Também irlandesa, é uma garota que adora a liberdade, porém, é muito fiel, e, não gosta muito do fato de estar em um internato, porém, é absorvida pela beleza do lugar, e também reconhece o fato de estar no instituto mais reconhecido no mundo didático''

Biografia:
Hey there Delilah
What's it like in New York City?
I'm a thousand miles away
But girl tonight you look so pretty
Yes, you do
Times Square can't shine as bright as you
I swear it's true


Mudando de New Yor para Irlanda, essa era a minha vida há um ano atrás.Tá, me deixa esclarecer: eu nasci em Dublin, Irlanda, e morei lá até meus 14 anos de idade. Choradeira vai, choradeira vem, me mudei para Alemanha,e , aos quinze anos conheci Hans....lindo, alto, bonito, e...alemão! O que eu mais queria da vida? Bem, nada ! Eu estava seriamente apaixonada por ele, e, ao que tudo indicava, ele por mim também. Ok, poderia ter só 15 anos, mas foi a primeira vez que me apaixonei de verdade. Nosso amorzinho durou longos 3 anos, até que meus pais vieram com uma promoção!

O fato é que eu me mudei, e deixei Hans para trás. Ainda ficamos com aquela relação à distância, o que, não dá certo. Pergunta pro Hans e para a francesa que ele conheceu depois.

Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Sweet child o' mine


-COMO ASSIM UM INTERNATO?- foi assim que eu fiquei quando soube que meus queridos pais haviam me escolhido para fazer parte de uma experiência com seres mutantes vindos de Plutão....

err....

Tá, não era isso! Mas era bem perto, sabe? Um internato? Como assim? E eu passei por toda aquela fase de adolescente revoltada (o que significou um dia usando delineador preto,e coturnos,mas me achei muito feia, e isso logo passou)


Raiva...decepção...raiva de novo...ódio...mais raiva...e aceitação. Tudo bem, aquilo era meu futuro, correto? Ou ao menos deveria ser. Eu estava sem Hans, sem nada, talvez um internato fosse um bom começo, no entando. Quem sabe por ali eu iria ficar bem? E pelo que eu soube, era um internato misto...misto. Já sabemos o que eu quis dizer.

Ah, falando em fofocas...soube também que era aquele internato que foi comprado por aquela família, aquela do escândalo...será que aquilo mesmo era verdade? Talvez minhas veias investigativas estejam me chamando para uma nova aventura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Qui Jul 16, 2009 9:45 pm

Biografia aceita e personagem liberada.

Bom jogo ; )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katie Jones
R&J
R&J


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Qui Jul 16, 2009 11:34 pm

# Dados do Player #

# Nome # Lore
# Idade # 15 anos incompletos
# E-mail # lore_kf94@hotmail.com
# Comunicadores (MSN, YM, AOL..) # de cima
# Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem # hm, William Shakespeare


# Dados do Personagem #


# Nome # Katie Jones
# Idade # 18 anos
# Data de Nascimento # 11/11/1991
# Local de Origem # Chicago, Estados Unidos, posteriormente se mudou para Roma
# Artista utilizado # Taylor Swift
# Características Físicas # vide avatar
# Características Psicológicas# sarcástica, espirituosa, engraçada, sincera, e reage com raiva às investidas do galante Thomas.


# Biografia #


Posso ser sincera?

Aliás, não sei para quem eu estou pedindo isso, mas enfim, eu serei sincera, não sou muito boa em mentir, só quando quero e...err, bom, não era sobre isso que eu queria ser sincera.

Era sobre a ...vida. Eu sei, soa algo totalmente besta não? Mas em todo caso, eu realmente não ligo se soa assim, eu realmente preciso falar sobre minha vida.

Eu não sei onde a Julie se meteu e eu preciso desabafar com alguém, então vai com você mesmo caro papel. Sabe, tem horas eu realmente não sei o que estou fazendo nesse internato. Tem horas eu não sei o porque de ter nascido em Chicago, ido morar na Itália e estudar na Irlanda.

Não, eu não estou reclamando, estou sendo sincera, já disse. Aliás, eu nem poderia reclamar de uma coisa dessas, se não fosse a mudança eu nunca teria conhecido a Julie, minha melhor amiga desde sempre, é mas tudo tem seu lado negativo, se não fosse isso também, eu nunca teria conhecido o Thomas, ah, e como eu queria nunca ter conhecido o dito cujo.

Mas onde, você se pergunta, eu quero chegar com isso? Bom, nem eu sei para falar a verdade, eu só precisava desabafar um pouco, ou apenas relatar o que já aconteceu na minha vida até hoje. O que, eu sei, é muita coisa, mas eu realmente não vou falar tudo, só vou escrever sobre as coisas mais importantes.

Hm, vejamos, tudo começou quando eu nasci, e acho que eu realmente não preciso explicar como eu nasci. E depois de três anos, adeus EUA.

Não, isso não é para soar dramático, é a verdade oras.

E foi também com três anos de idade que eu conheci Julie, em uma festa dada pela família dela, e também foi com essa idade que conheci Thomas, é claro, naquela época ele ainda não era um problema, na verdade, ele era até um amigo, era, que fique bem claro que não é mais.

Bom, depois disso, tudo se passou muito rápido, escola, notas, primeiro beijo, meninos, amigos, e quase tudo ia embora, para nunca mais voltar, ou pelo menos para permanecer somente nas lembranças. Não, nem tudo passou, muitas coisas ficaram, muitas coisas boas, que não são somente lembranças, mas realidade.

Ah sim, ainda me lembro até hoje o dia em que meus pais falaram que iam me colocar em um internato, eu, justo eu, presa em um internato. Eu, que adorava viajar, e que, ainda gosto, presa em uma escola. E tudo isso por que? Porque eles queriam o melhor para mim.

Eu entendo eles, eu realmente entendo, ainda mais quando soube que alguns de meus amigos viriam também, e no fim de contas, acabei encarando isso numa boa, eu adoro esse Instituto, mesmo que algumas horas ele pareça ter pessoas um pouco diferentes, e mesmo que eu tenha que conviver 24 horas por dia com Thomas.

Para falar a verdade, ele é até legal, e é bonito também, e realmente espero que ele nunca ache esse papel, mas, eu ainda sinto um pouco de raiva dele. E, sei lá, não vamos nos aprofundar nesse assunto.

#Katie lê todo o papel antes de voltar a escrever.#

Bom, eu me sinto bem melhor agora, eu realmente não sei da onde veio essa necessidade de falar sobre minha vida. Não tem um dos melhores acabamentos, mas minha vida não acaba em um parágrafo que fala do Thomas Campbell. Não, ela vai além disso, mas por hoje basta, quem sabe outro dia eu escreva uma segunda parte, eu gostei disso.

# Katie faz uma outra leitura do papel, respira fundo, amassa e joga fora na lata de lixo mais próxima a ela. #
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Qui Jul 16, 2009 11:50 pm

Biografia aceita, subbie trasnferida, personagem liberado;

bom jogo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://stratford-institute.forumeiros.com
Henry Donnely
HET
HET


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Sex Jul 17, 2009 2:10 am

[Dados do Player]

Nome: Renata [Rê]
Idade: 22 anos
E-mail: renatadesouzaleao@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) renatadesouzaleao@hotmail.com / renatadesouzaleao@yahoo.com.br
Tem outro personagem no RPG? Não

[Dados do Personagem]


Nome: Henry Donnely
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 15 de fevereiro de 1990
Local de Origem: Dublin, Irlanda
Artista utilizado: Chace Crawford
Características Físicas: 1.80m, cabelos castanhos, olhos azuis, corpo atlético
Características Psicológicas: "Henry é um jovem sério, compenetrado, um tanto quanto retraído, não confia em ninguém, pois guarda para si uma série de pensamentos acusatórios, que, o seguem depois da morte do pai. Seu jeito pode ser obscuro, porém, ainda assim consegue,em certas situações, deixar que seu temperamento gentil e cavalheiro venha à tona em certas situações."

Biografia:

Vocês já ouviram a máxima “Decepção não mata, ensina a viver.”? Eu acredito veementemente nessa frase. Acredito que com a maior decepção que tive na vida, meus olhos se abriram para muitos detalhes que antes me passavam despercebidos. Mas comecemos devagar.

A decepção de que vos falo é a morte de meu pai. Assassinato, creio eu. O que ela me ensinou? Nunca, repito, nunca confiar em ninguém. Seus inimigos podem estar mais próximos do que você imagina. Até mesmo dentro de sua própria casa, por mais absurdo que isso possa parecer.

Antes da morte de Patrick Donnely, eu era um adolescente como outro qualquer. Não percebia as maldades do mundo, e era, digamos, feliz com a realidade que me cercava. Sempre tive tudo de que precisei, materialmente e emocionalmente. Nunca me faltou uma família amorosa, amigos leais, dinheiro, belas namoradas, instrutivas e inspiradoras conversas com o meu pai... Nada. Por mais que eu parecia ter tudo, consegui aprender com ele a necessidade de ser educado, gentil, cavalheiro e até mesmo humilde. Consegui lutar contra a natural arrogância que parece intrínseca aos herdeiros de uma grande fortuna. Consegui vencer o egocentrismo que por vezes aparece quando se é filho único. Mas tudo não passava de uma falsa percepção da realidade. Não falo do amor e dos ensinamentos de meu pai, mas de todo o resto. Somente o dinheiro era real. Todas as outras coisas, entre elas, a lealdade dos até então chamados “amigos”, o amor do restante de minha família, a paixão das mulheres, tudo era falso. E tudo girava em torno do dinheiro.

Acho que posso definir minha vida de uma forma bastante simples e compreensível a qualquer um. Patrick Donnely, meu pai, o verdadeiro dono de todo aquele dinheiro que circula em minha família, era o único que não tinha motivos para fingir ser uma pessoa que realmente não é. Os outros, até mesmo minha tão afetuosa mãe de origem humilde, poderia estar ligada ao meu pai por interesse, não é mesmo? O fato como Grace Donnely rapidamente superou a morte do marido e pareceu se aproximar romanticamente de meu suspeitável tio de uma maneira inexplicável só consegue reforçar minhas teorias.

Meu tio é outro que não consigo tolerar. Eu nunca entendi por que é que ele se deu o luxo – ou o trabalho, que seja – de se mudar para o castelo onde minha família passou a morar, após a morte de meu avô. Por favor, poupe-me daquela história de ficar junto da família numa hora tão difícil. Todos nós precisamos de privacidade, e ele era perfeitamente capaz de manter-se em alguma mansão no Condado de Antrim. Por mais que o castelo seja gigantesco. Eu só consigo pensar em um motivo para isso. E não envolve seu laço fraternal com meu pai. Financeiramente falando, apesar de Connor Donnely não ser nem de perto tão rico quanto meu pai era, ele não era nenhum “classe média”, também.

Mudamos para o tal castelo após o falecimento de meu avô, Marcus Donnelly, e desde então, meu pai – até dois anos atrás, quando sua vida fora ceifada –, minha mãe, meu tio – por razões que me fogem, no momento. Ou talvez não... – trabalharam para transformá-lo em um grande centro educativo, o que acabou por ser feito. O Stratford-upon-Avon Institute, colégio interno muito bem conceituado no país, da mais alta qualidade, que tem sua localização no Castelo Dunluce, Condado de Antrim, é ocupado por centenas de estudantes e, a princípio, eu consegui me acostumar forçadamente a isso. Não suportava a idéia de ter que aguentar inúmeros desconhecidos no que antigamente era somente a minha casa. Mas respeitei, por saber que era a realização do sonho de todos eles: Patrick, Grace, Connor. Eles mereciam mais do que um adolescente indignado com a nova vida que levaria, de agora em diante. Ou pelo menos um deles merecia.

Só que depois que perdi meu pai, comecei a apreciar a presença de várias pessoas ao meu redor. Por mais que não tenha laços fortes com nenhuma delas, os estudantes, professores e funcionários de vez em quando conseguem me tirar da realidade que agora me consome e atormenta. Além disso, o Instituto mantém minha mãe e meu tio um tanto ocupados. E fora do meu caminho.

E pensar que, algum tempo atrás, eu acreditava que minha vida era “simples demais”, “fácil demais” ...

Doce ilusão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Sex Jul 17, 2009 11:22 am

Biografia aceita, subbie transferida!

Pode começar a jogar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Helen Duke
SNV
SNV


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Sex Jul 17, 2009 3:30 pm

• Dados do Player

Nome: Fire
Idade: 17 anos
E-mail: fairy02_fire@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: .-.

• Dados do Personagem


Nome: Helen Duke
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 23/04/1991
Local de Origem: Dublin, Irlanda
Artista utilizado: Demi Lovato
Características Físicas: Vide Photo
Características Psicológicas: Alegre; gosto de rir e fazer os outros rirem, mas não sou muito palhaça. Romântica, apaixonada pelo Liam, sensível – mas quando algo da errado eu não costumo sentar e chorar, e sim, correr atrás. Amiga, confiável, disposta a ajudar, enfim.

• Biografia


”Me chamo Helen Duke e tenho 18 anos. Nasci e cresci em Dublin, Irlanda, junto de meus pais. Aos 15 anos meu pai já começava a procurar pretendentes pra mim; opinando nas minhas escolhas não só com palavras como em ações. Se eu era amiga de um cara mais pobre, ele não aceitava. Dizia que tal amizade só tinha surgido pelo interesse do rapaz em nosso dinheiro, e quando eu alegava que era somente amizade, ele duvidava que o esperto rapaz fosse deixar só por aí.

Acontece que eu sou apaixonada por Liam, que tem por mim o mesmo, e meu pai me quer com Daniel, que também gosta de mim. E devo lembrar que meu pai não gosta do meu favorito; alegando que ele não é um bom partido. A verdade é que Liam não tem tanto dinheiro como nós ou Daniel; não é só mais um riquinho que se preocupa em comprar o hidratante certo pra sua pele sensível. Não me importo com o dinheiro que Liam tenha ou não... não é o dinheiro que tem lábios macios que se encaixam nos meus como se fossem feitos um para o outro e que me fazem sonhar a noite toda e... Uhn, risca essa parte.

Voltando: Além de também não gostar do favorito de meu pai, minha amiga Heidi sonha com ele desde pequena. Que confusão, não? Só queria que tivesse uma maneira de fazer Daniel notá-la... Mas talvez haja uma maneira. Me encontro aqui, indo para o Stratford-upon-Avon Institute, aonde Heidi, Daniel, eu e Liam vamos estudar. Sinto como se estivesse livre e pudesse resolver meus próprios problemas sozinha. É claro que isso só depois de passar um bom, despreocupado e privado tempo com Liam.”


Fecho o diário e olho pela janela, vendo a minha mais nova escola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Sex Jul 17, 2009 3:58 pm

Bio aceita! Pode começar a jogar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beatricce del Vecchio
MBPN
MBPN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Sex Jul 17, 2009 9:40 pm

[Dados do Player]

Nome: Fuyu.
Idade: 18 anos.
E-mail: t-aai@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Nooup.

[Dados do Personagem]


Nome: Beatricce del Vecchio
Idade: 18 anos.
Data de Nascimento: 05.09.1990
Local de Origem: Londres, Inglaterra.
Artista utilizado: Willa Holland.
Características Físicas: Alta, magra, esguia, cabelos compridos e lisos variando entre o castanho e dependendo da luz loiros escuro.
Características Psicológicas: Impetuosa, ácida, sarcástica, tem uma língua afiada, não leva desaforo para casa, além de tudo é muito desconfiada. Mas apesar disso no fundo no fundo tem um bom coração sempre desposto a ajudar, especialmente se essa pessoa for Holly, sua melhor amiga. Passa a maior parte do tempo alegre e saltitante, e é meio doidinha, mas apesar disso, no quesito demonstração de afeto, ela não é muito boa, a menos que a demonstração de afeto seja ódio, desprezo, raiva, etc, aí ela é muito boa demonstrando com um soco... ou chute, depende.

Biografia: Filha única de um casal de juizes, Beatricce cresceu basicamente a base de empregadas e babás. Acostumada a ficar sozinha, acabou por se tornar um pouco fechada, e pela genética dos pais, bastante desconfiada, o que algumas pessoas vêem como sendo uma bitch. E ela não se importava nada com o que as pessoas achavam dela, nunca se importou na verdade, ela vivia no mundo dela ouvindo musica e desenhando, e gostava disso, gostava da própria companhia. Era ela e seu ipod, e eles eram um casal feliz.
Inesperadamente, um dia ela conheceu Holly Pratt. Elas demoraram um pouquinho para se darem bem, porque enfim, Bea é difícil de se chegar, mas depois que Holly conseguiu quebrar a barreira venenosa de Bea, também conhecida como uma língua mais afiada que vários punhais, ambas ficaram amigas, ou melhor, melhores amigas. As duas eram inseparáveis.
Quando Holly arranjou um namorado, nada mudou, a menos que o cara não magoasse tudo amiga, tudo bem pra ela, caso não, ele ia se ver com Bea. O problema foi, o melhor amigo do namorado de Holly, Benjamin. Foi ódio e desprezo instantâneo.
Para piorar as coisas, por achar que sua filha estava começando a ficar um pouco 'rebelde demais', os pais de Beatricce resolveram mandá-la para um internato. Stratford Institute era o nome. Depois de quebrar algumas coisas pela casa, ela acabou aceitando a idéia de que iria para lá, e não pode negar que deu pulos de alegria quando descobriu que Holly iria pra lá também!
Bea odiou a idéia de ficar presa em um internato, mas pelo menos ela estaria com sua melhor amiga, e o melhor, sem o chato, imbecil e irritante melhor amigo do namorado da sua melhor amiga! Era um dia feliz e ela estava de certa forma até ansiosa em saber como seria naquele novo lugar, que prometia ser bem divertido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Dom Jul 19, 2009 10:36 am

Bio aceita, só avisamos que estamos com um pequeno problema em relação ao rank de "Muito barulho por nada", mas logo voltará ao normal.

Bom jogo!


Última edição por William Shakespeare em Dom Jul 19, 2009 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Holly Pratt
MBPN
MBPN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Dom Jul 19, 2009 10:30 pm

Player

Luisa, 14 anos, whaat.the.hell@hotmail.com, só com a Holl por aqui. (:

Character

Holly Ann-Marie Pratt, nasceu num dia de neve, no último dia do ano de 1990. Sua mãe entrou em trabalho de parto na casa de sua família em Paris, na França. Foi criada em Londres, Inglaterra, contudo. Dona de cabelos que se alternam entre loiros e castanhos, além de levemente cacheados. Tem a pele pálida. É de estatura mediana, fato que a irrita tremendamente. É alegre e sincera, prezando muito a verdade quando entra em um relacionamento. Extremamente inteligente e perspicaz, tanto que foi a primeira a perceber que sua BFF, Beatricce Del Vecchio, era perfeita para o melhor amigo do amor de sua vida. É teimosa e não desiste das coisas com facilidade. Não vive sem Bea, apesar das duas serem opostos. É sarcástica, e sabe se divertir. Adora fazer com que as pessoas ao seu redor riam, e preza muito a lealdade. Dificilmente é vista sem: a) a melhor amiga; b) o namorado; c) algum livro.
Representada pela Hermione Emma Watson no avatar.


Biography

Oi, eu sou a Holly. Estou quase me suicidando de tédio no caminho para o internato, então Bea sugeriu que eu fizesse alguma coisa.

Cam sugeriu que eu começasse um diário, e até que é uma boa escolha. Quer dizer, mamãe vive dizendo que minha cabeça está cheia de coisas, e que é por isso que eu vivo distraída. Talvez por tudo o que me der na telha no papel ajude.

Espero que sim.

Voltando: sou Holly Ann-Marie Pratt. É, eu sei. Mesmo você, diário recém-adquirido deve achar meu nome horrível. Não te culpo, sabe como é. Até que eu gosto de Holly, que era o nome da melhor amiga de mamãe que veio a falecer, mas Ann-Marie já é maldade. E há o Pratt. Eu gosto de Pratt, me lembra Platt, que me lembra Crepúsculo, o best-seller atual. Eu gostei da série, apesar de Bea dizer que foi machismo puro.

O que me leva a... Beatricce del Vecchio, minha melhor amiga do mundo todo. A gente se conheceu numa festa em que meus pais – Duque Richard e Duquesa Morgan Pratt, com egos lá no alto, oi – deram em nossa casa. Os pais de Bea, dois juízes importantes, foram convidados, e depois que eu derramei acidentalmente ponche no vestido dela e pedi desculpas um bilhão de vezes, viramos inseparáveis, como hoje.

Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas não sei o que seria de mim nesse maldito colégio interno – desculpem, mãe e pai – sem ela. E foi mal pelo “maldito”. Adoro o Stratford, só tenho problemas com o ‘interno’, já que adoraria estudar num colégio normal, onde eu iria para casa todos os dias.

E, claro, há Cameron. Meu Deus, não sei o que acontece comigo, mas, toda vez que o vejo eu fico vermelha e com vontade de me jogar nos braços dele. Mamãe e papai o aprovam, e eu me lixaria se não o fizessem. Amo meus pais, mas eles não têm o direito de impedir um amor tão... perfeito como é o que sinto por Cam. Às vezes acho que o amo mais do que acho possível, e tenho certeza que é mútuo.

Bea também gosta de Cameron, e a opinião dela é mais importante para mim do que a de meus pais, para ser sincera. Mas, se há alguém que ela não gosta mesmo que esteja coberto de chocolate e com chantilly e cereja por cima – nós duas adoraaaamos doces e filmes antigos. Não que isso tenha a ver com a história – é Benjamin Brody, o equivalente masculino para Cam do que Bea é para mim. Eu acho bastante irônico isso, e eu e Cam vimos o que metade do Instituto já percebera: Ben é perfeito para minha melhor amiga. Eles são tão... parecidos. E só alguém com um temperamento tão igual ao de Bea pode domá-la.

Apesar de achar que acabaremos os três mortos por uma chacina promovida por Bea, quero juntá-la com Ben, e que ela não me ouça, pelo amor de Deus. Senão, era uma vez Holl Pratt.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Dom Jul 19, 2009 11:21 pm

Biografia aceita. Só avisamos que ainda estamos com o problema no rank, mas logo voltará ao normal.

Bom jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cameron Wittacker
MBPN
MBPN


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Qua Jul 22, 2009 11:41 am

[Dados do Player]

Nome: Evandro
Idade: 17,6 XD
E-mail: crazyboy676@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) E-mail/MSN
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Não.

[Dados do Personagem]


Nome: Cameron Wittacker
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 10/08/1989
Local de Origem: Paris, França
Artista utilizado: Jared Padalecki
Características Físicas: Avatar
Características Psicológicas: É um bobo apaixonado, Don Juan, ultimo romantico ou derivados. Chame como preferir. Não consegue mais se imaginar sem a namorada que conheceu a pouquíssimo tempo. É romantico, inteligente, com um humor meio sarcástico. É ciumento ao extremo e usa a simpatia e piadas sem-graça para esconder a insegurança. É muito leal com os amigos e fiel à namorada, além de corajoso. Só teme uma coisa; os pais de Holly.

Biografia:

Engraçado como a vida da gente se transforma da água pro vinho, do dia pra noite. Digo isso porque a uns anos atrás eu não imaginaria que eu estaria do jeito que estou agora, quer dizer, com um amigão do jeito que é o Ben, indo pra um colégio interno e com uma namorada... Ah, e QUE namorada... a Holly.

Não sei dizer ao certo o que mais me chamou atenção em Holly; seu jeito de menina que se mistura com suas atitudes muitas vezes de uma mulher já madura. Aliás, não sei ao certo descrever Holly. Ela era linda, do jeito que eu imaginava a mulher que eu queria pra mim quando era mais novo. Sim, essa era Holly, a menina mulher dos meus sonhos. O único problema é que essa perfeição toda da minha namorada sempre chamou atenção de todos, podendo ter quem ela quisesse aos pés dela. Isso sempre me faz questionar o porquê de ela estar justo... comigo? Quer dizer, ela é linda, inteligente, rica e namora... comigo? Esses pensamentos sempre me deixaram com uma pulga atrás da orelha, mas sempre quando pergunto pra ela, ela ri e manda eu parar de ser bobo. O fato é que com Holly foi meio diferente de todas as outras meninas com quem eu já me relacionei. As vezes acho que o que sinto por Holly já não é amor, é algo maior que isso, é algo mais e que me completa, do jeito que quando estou longe dela pareço estar dormindo, e só ao lado dela me desperto. Ben não se conforma com isso, acha que eu ainda sou novo pra ficar tão idiota assim por uma mulher. Entretanto, 'Ben' é outro assunto. Voltando a minha Holly, bem, estamos a pouco tempo juntos, mas pra ser sincero, parece que já fazem mil anos que estou ao lado dela. É só no olhar desconcertante dela que eu me perco, é com ela que eu esqueço todos meus problemas, todos meus medos. E é ela quem eu quero que sinta o mesmo quando está comigo.

Eu poderia falar de Holly até amanhã, mas provavelmente vocês iriam se cansar de ouvir. São poucas as pessoas que ainda prezam por um bom romantismo mela-cueca hoje em dia, e só aqueles que realmente estão apaixonados. Eu, por exemplo, a um ano atrás só falaria isso que eu falei agora se alguém me obrigasse ou me desse algo em troca. O que o amor não faz, não? Mas então, mudemos um pouco de assunto. Eu e Holly temos dois amigos; o Benjamin - Ben, já citado antes, meu camarada - e a Beatricce - Bea, melhor amiga da Holly.

Holly e Bea são como café e leite, pão e manteiga, Batman e Robin. Onde uma está a outra está lá colada. Não tenho nada contra Bea, na verdade, acho até muito bom que Holly tenha uma amiga assim. Mas acho que Bea não gosta muito de mim, quer dizer, que mulher gosta de ficar de vela enquanto a amiga está com o namorado? Apesar de eu ser o mais discreto possível na hora de mexer com Holly na frente de Bea, ainda acho que ela se incomoda. Além do que eu sou amigo de Ben, o cara que ela mais 'odeia' em toda a face da terra. O tão falado Ben... bom, Ben e eu nos conhecemos a bastante tempo e sempre que conseguimos tentamos fazer coisas juntos, como agora, que estamos indo para o colégio interno.

No começo eu não aceitava muito esse lance de colégio interno, mas era a opção que tínhamos, se queríamos ficar todos juntos, já que os pais da Holly insistiram na ideia. Tudo bem que Bea e Ben não queriam ficar exatamente juntos, e é aí que chegamos ao clímax da nossa história.

Atualmente, a minha diversão e a da Holly tem sido tentar juntar Bea e Ben. Eles são muito parecidos, e não é só no apelido (aliás, Bea & Ben não soa bem? Até rima a pergunta.), os dois tem uma personalidade perfeita e bizarramente igual. Só acho uma pena que sempre que juntamos os dois haja arranca-rabo por parte deles. Claro, eu como bom amigo que sou, gosto de provocar Ben falando que toda aquela briga é porque no fundo rola alguma coisa, se não eles nem ligariam. Ben fica P da vida comigo por isso, mas o quê eu posso fazer? Meu senso de humor fala mais alto e no fundo é verdade. Sempre que eu quero insinuar algo uso piadas sem graça, acho que todos já repararam isso. Mas voltando ao ponto, eu prometi que ainda iria fazer Ben e Bea ficarem juntos, não só por causa da personalidade quase insuportável 'que requer muita paciencia' dos dois, mas também quem sabe assim Bea não pára de fazer cara feia pra mim cada vez que estivermos eu, ela e Holly juntos? Quem sabe Ben não pare de torrar meu saco por pensar em Holly todo meu tempo ocioso? Diga-se de passagem, todo tempo que não estou junto com ela, eu considero ocioso. O fato é que há milhões de prós e nenhum contra visível pra essa situação, e só os dois não percebem isso.

Bom, agora estou a caminho do colégio interno. Creio que será uma nova etapa da minha vida, já que é a primeira vez que eu estou realmente independente dos meus pais (aleluia!). Minha mãe quase desidratou de tanto chorar quando eu falei que sairía de casa, e isso acho que criou uma mini-raiva dela com a Holly, mas acho que ela vai se recuperar com a ajuda do meu pai. O fato de eu ser filho unico deixa minha mãe muito balançada nesse lado, a casa vai ficar vazia sem mim lá. Atualmente, moro em Londres. Na verdade, eu estou aqui desde as minhas lembranças mais remotas. Fui criado aqui e não pretendia sair, pelo menos não até saber que minha namorada sairía. Mas o lado bom de tudo isso é que agora poderei ficar mais tempo ainda com Holly. Na verdade, só estou aqui por causa dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Qua Jul 22, 2009 4:12 pm

Tudo certo. Bio aceita e subbie transferida. E pedimos desculpas por ainda estar com o problema no rank.

Bom jogo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Registro de Personagens Cannons   Hoje à(s) 7:20 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Registro de Personagens Cannons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Registro] Photoplayer Masculino
» D. Gray Man - Personagens
» "Em Nome do Filho" - Chamada dos Personagens
» Chat dos Personagens
» Lista de Cannons ~ Dalton Academy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
&&rewritingSHAKESPEARE :: The Stage :: Registro-
Ir para: