E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Sex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Dom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Sab Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Qui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Qui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Dom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Sex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Seg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Sex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

Compartilhe | 

Holly Pratt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
William Shakespeare
Admin

MensagemAssunto: Holly Pratt   Dom Jul 19, 2009 11:23 pm

Player

Luisa, 14 anos, whaat.the.hell@hotmail.com, só com a Holl por aqui. (:

Character

Holly Ann-Marie Pratt, nasceu num dia de neve, no último dia do ano de 1990. Sua mãe entrou em trabalho de parto na casa de sua família em Paris, na França. Foi criada em Londres, Inglaterra, contudo. Dona de cabelos que se alternam entre loiros e castanhos, além de levemente cacheados. Tem a pele pálida. É de estatura mediana, fato que a irrita tremendamente. É alegre e sincera, prezando muito a verdade quando entra em um relacionamento. Extremamente inteligente e perspicaz, tanto que foi a primeira a perceber que sua BFF, Beatricce Del Vecchio, era perfeita para o melhor amigo do amor de sua vida. É teimosa e não desiste das coisas com facilidade. Não vive sem Bea, apesar das duas serem opostos. É sarcástica, e sabe se divertir. Adora fazer com que as pessoas ao seu redor riam, e preza muito a lealdade. Dificilmente é vista sem: a) a melhor amiga; b) o namorado; c) algum livro.

Representada pela Hermione Emma Watson no avatar.

Biography

Oi, eu sou a Holly. Estou quase me suicidando de tédio no caminho para o internato, então Bea sugeriu que eu fizesse alguma coisa.

Cam sugeriu que eu começasse um diário, e até que é uma boa escolha. Quer dizer, mamãe vive dizendo que minha cabeça está cheia de coisas, e que é por isso que eu vivo distraída. Talvez por tudo o que me der na telha no papel ajude.

Espero que sim.

Voltando: sou Holly Ann-Marie Pratt. É, eu sei. Mesmo você, diário recém-adquirido deve achar meu nome horrível. Não te culpo, sabe como é. Até que eu gosto de Holly, que era o nome da melhor amiga de mamãe que veio a falecer, mas Ann-Marie já é maldade. E há o Pratt. Eu gosto de Pratt, me lembra Platt, que me lembra Crepúsculo, o best-seller atual. Eu gostei da série, apesar de Bea dizer que foi machismo puro.

O que me leva a... Beatricce del Vecchio, minha melhor amiga do mundo todo. A gente se conheceu numa festa em que meus pais – Duque Richard e Duquesa Morgan Pratt, com egos lá no alto, oi – deram em nossa casa. Os pais de Bea, dois juízes importantes, foram convidados, e depois que eu derramei acidentalmente ponche no vestido dela e pedi desculpas um bilhão de vezes, viramos inseparáveis, como hoje.

Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas não sei o que seria de mim nesse maldito colégio interno – desculpem, mãe e pai – sem ela. E foi mal pelo “maldito”. Adoro o Stratford, só tenho problemas com o ‘interno’, já que adoraria estudar num colégio normal, onde eu iria para casa todos os dias.

E, claro, há Cameron. Meu Deus, não sei o que acontece comigo, mas, toda vez que o vejo eu fico vermelha e com vontade de me jogar nos braços dele. Mamãe e papai o aprovam, e eu me lixaria se não o fizessem. Amo meus pais, mas eles não têm o direito de impedir um amor tão... perfeito como é o que sinto por Cam. Às vezes acho que o amo mais do que acho possível, e tenho certeza que é mútuo.

Bea também gosta de Cameron, e a opinião dela é mais importante para mim do que a de meus pais, para ser sincera. Mas, se há alguém que ela não gosta mesmo que esteja coberto de chocolate e com chantilly e cereja por cima – nós duas adoraaaamos doces e filmes antigos. Não que isso tenha a ver com a história – é Benjamin Brody, o equivalente masculino para Cam do que Bea é para mim. Eu acho bastante irônico isso, e eu e Cam vimos o que metade do Instituto já percebera: Ben é perfeito para minha melhor amiga. Eles são tão... parecidos. E só alguém com um temperamento tão igual ao de Bea pode domá-la.

Apesar de achar que acabaremos os três mortos por uma chacina promovida por Bea, quero juntá-la com Ben, e que ela não me ouça, pelo amor de Deus. Senão, era uma vez Holl Pratt.
Ver perfil do usuário

Holly Pratt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamento TwoSix, motores para o A330 !
» About kings and queens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
&&rewritingSHAKESPEARE :: Acervo de Biografias :: Protagonistas Femininos-
Ir para: