E se você pudesse escolher um final diferente para suas personagens shakesperianas preferidas?Pegue sua pena, e reescreva a história!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Bem-vindo
Sejam bem-vindos ao Stratford Institute. Depois de uma seleção rigorosa, agora vocês fazem parte da elite estudantil da Europa , estando aptos a enfrentar quaisquer dificuldades didáticas, porém, o que acontecerá será mais dificuldades nas relações do que vocês poderiam imaginar. Preparem-se para o que vai acontecer e....

Bem vindo ao jogo!
Últimos assuntos
» Atenção!!- Fórum temporariamente desativado
Sex Ago 14, 2009 8:47 am por William Shakespeare

» Flood - Let's talk!
Dom Ago 09, 2009 12:44 pm por Beatricce del Vecchio

» First Impressions....[rp aberto]
Sab Ago 08, 2009 1:42 pm por Beatricce del Vecchio

» Duck Duck Duck, Gossed!
Qui Ago 06, 2009 8:14 pm por Holly Pratt

» Personagens Cannons
Qui Ago 06, 2009 6:42 pm por Ian Gregory

» Say your name.
Dom Ago 02, 2009 12:12 pm por Beatricce del Vecchio

» Testando subbies, avatares, signs
Sex Jul 31, 2009 12:17 am por Henry Donnely

» Festa de Boas-Vindas
Seg Jul 27, 2009 9:38 pm por William Shakespeare

» Pedidos de Kit's!
Sex Jul 24, 2009 6:08 pm por Connor Donnely

Navegação

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Resumo das Obras
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Protagonistas
Staff
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Beatricce del Vecchio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
William Shakespeare
Admin


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Beatricce del Vecchio   Dom Jul 19, 2009 10:39 am

[Dados do Player]

Nome: Fuyu.
Idade: 18 anos.
E-mail: t-aai@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Nooup.

[Dados do Personagem]


Nome: Beatricce del Vecchio
Idade: 18 anos.
Data de Nascimento: 05.09.1990
Local de Origem: Londres, Inglaterra.
Artista utilizado: Willa Holland.
Características Físicas: Alta, magra, esguia, cabelos compridos e lisos variando entre o castanho e dependendo da luz loiros escuro.
Características Psicológicas: Impetuosa, ácida, sarcástica, tem uma língua afiada, não leva desaforo para casa, além de tudo é muito desconfiada. Mas apesar disso no fundo no fundo tem um bom coração sempre desposto a ajudar, especialmente se essa pessoa for Holly, sua melhor amiga. Passa a maior parte do tempo alegre e saltitante, e é meio doidinha, mas apesar disso, no quesito demonstração de afeto, ela não é muito boa, a menos que a demonstração de afeto seja ódio, desprezo, raiva, etc, aí ela é muito boa demonstrando com um soco... ou chute, depende.

Biografia: Filha única de um casal de juizes, Beatricce cresceu basicamente a base de empregadas e babás. Acostumada a ficar sozinha, acabou por se tornar um pouco fechada, e pela genética dos pais, bastante desconfiada, o que algumas pessoas vêem como sendo uma bitch. E ela não se importava nada com o que as pessoas achavam dela, nunca se importou na verdade, ela vivia no mundo dela ouvindo musica e desenhando, e gostava disso, gostava da própria companhia. Era ela e seu ipod, e eles eram um casal feliz.
Inesperadamente, um dia ela conheceu Holly Pratt. Elas demoraram um pouquinho para se darem bem, porque enfim, Bea é difícil de se chegar, mas depois que Holly conseguiu quebrar a barreira venenosa de Bea, também conhecida como uma língua mais afiada que vários punhais, ambas ficaram amigas, ou melhor, melhores amigas. As duas eram inseparáveis.
Quando Holly arranjou um namorado, nada mudou, a menos que o cara não magoasse tudo amiga, tudo bem pra ela, caso não, ele ia se ver com Bea. O problema foi, o melhor amigo do namorado de Holly, Benjamin. Foi ódio e desprezo instantâneo.
Para piorar as coisas, por achar que sua filha estava começando a ficar um pouco 'rebelde demais', os pais de Beatricce resolveram mandá-la para um internato. Stratford Institute era o nome. Depois de quebrar algumas coisas pela casa, ela acabou aceitando a idéia de que iria para lá, e não pode negar que deu pulos de alegria quando descobriu que Holly iria pra lá também!
Bea odiou a idéia de ficar presa em um internato, mas pelo menos ela estaria com sua melhor amiga, e o melhor, sem o chato, imbecil e irritante melhor amigo do namorado da sua melhor amiga! Era um dia feliz e ela estava de certa forma até ansiosa em saber como seria naquele novo lugar, que prometia ser bem divertido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Beatricce del Vecchio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
&&rewritingSHAKESPEARE :: Acervo de Biografias :: Protagonistas Femininos-
Ir para: